WEG conquista o prêmio de melhor empresa da bolsa em 2021

10/07/2021 00:00
WEG conquista o prêmio de melhor empresa da bolsa em 2021

A WEG conquistou o prêmio de melhor empresa da Bolsa em 2021, em ranking divulgado pelo InfoMoney. São avaliadas empresas de capital aberto em um período de três anos, e premiadas as melhores de cada setor, além da melhor do mercado, que foi vencida pela jaraguaense neste ano. 
 
A empresa de Jaraguá do Sul teve lucro de R$ 764,2 milhões no primeiro trimestre de 2021. Foi um aumento de 74% em relação ao valor do mesmo período do ano passado. A receita da WEG também subiu 37%, em um total de R$ 5,07 bilhões, sendo a maior parte originária no mercado doméstico. 
 
Em entrevista ao InfoMoney, o CEO da WEG, Harry Schmelzer Jr., afirmou que parte do sucesso da empresa é estar sempre se renovando e lançando novidades. 
 
Segundo o CEO, a empresa acredita que sempre pode estar no topo do conhecimento tecnológico do setor no qual está inserida. 
 
"A WEG investe permanentemente, isso significa investir na engenharia, em inovação. Isso é um destaque em toda a nossa história" - afirmou ao InfoMoney.
 
A Enerzee tem orgulho em ser um parceira exclusiva WEG e poder oferecer aos nossos clientes os produtos com o padrão de excelência WEG. 
 
Enerzee, um mundo de possibilidades.
Por Enerzee

head (): body ():