Meio rural responde por 13% da potência instalada de energia solar no Brasil

16/07/2021 00:00
Meio rural responde por 13% da potência instalada de energia solar no Brasil

Em seu compromisso de impulsionar a economia limpa no Brasil, a Enerzee possui um departamento exclusivo destinado a projetos voltados para o agronegócio. 
 
De acordo com a Absolar, os consumidores do meio rural respondem por 13,2% da potência instalada de energia solar no país.
 
A Enerzee assume liderança utilizando equipamentos WEG em todos seus projetos, e é referência no desenvolvimento de usinas com tecnologia tracker que garante maior aproveitamento na produção de energia solar do sistema fotovoltaico, gerando mais energia e, consequentemente, melhor retorno financeiro.
 
Somos também a pioneira na aplicação da tecnologia BIM (“Building Information Modeling”), que possibilita criar digitalmente um ou mais modelos virtuais precisos para a execução dos projetos. 
 
E para o agronegócio também oferecemos a tecnologia “off grid” com o Solar Pump Drive, que são sistemas de bombeamento na irrigação e agropecuária. 
 
Para o CEO da Enerzee Alexandre Sperafico: “A energia solar e sustentabilidade no agronegócio é cada vez mais forte e evidente, pois os produtores estão mais preocupados em ampliar as ações de sustentabilidade e diminuir os custos de energia através da geração própria nas propriedades”. 
 
Enerzee, um mundo de possibilidades.
Por Enerzee

head (): body ():